segunda-feira, setembro 09, 2013

DIETA DE AGOSTO


LOVE - FOREVER CHANGES (1967)

Durante muito tempo eu ignorei essa pérola mas, como dizem, antes tarde do que nunca. Dá pra sentir o aroma dos ares de 1967 ao ouvir esse disco. Alone Or é a primeira, e soa quase hipnótica.

OUÇA



NEIL YOUNG AND CRAZY HORSE - PISCHEDELLIC PILL (2013)

O velho Neil tem um poder, isso é fato. O cara faz a coisa mais simples do mundo e toca a gente de uma maneira indescritível. Psichedellic Pill tem um quê de improvisação, como se fosse gravado já durante as longas seções - algumas músicas duram mais de 20 minutos. 
OUÇA


DAFT PUNK - RANDOM ACCESS MEMORIES (2013)

Os "Dafts" deixaram um pouco de lado seu som eletrônico de vanguarda. Isso pra deixar agora os DJ's do mundo copiarem, dessa vez, não suas tendências visionárias, mas sua influências.
Sim, Random Access Memories é um tributo mágico a música pop eletrônica de outras eras. Mas nem por isso você dança menos - pelo contrário -, com tanto balanço é preciso prepara a pista e mandar ver.
Sem falar que tem a minha maior candidata à música do ano até aqui, Get Lucky. O disco ainda conta com as participações de Julian Casablancas e Pharel Williams.

OUÇA


SUEDE 

O Suede foi um dos destaques da chamada "segunda invasão inglesa" no início dos anos 90, e estão de volta e já de disco novo, o Bloodsports.
Enquanto não confiro o disco novo, fiquei relembrando o bom material da discografia dos caras, e tem cada petardo!

OUÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário