PREACHER
Apesar de sempre ser apaixonado por Preacher, só agora terminei de ler toda a série. Devo admitir que o Garth Ennis criou um tesouro dos últimos tempos. A saga do pastor Jesse Custer e sua "turma" é tudo junto ao mesmo tempo agora: polêmica, forte, engraçada etc.
Eu tava com medo do final não prestar, mais foi algo fantástico.
LEIA
BRIGHT EYES - THE PEOPLE'S KEY (2011
Conheci o trabalho do Conor Oberst quando ouvi Monsters Of Folk (banda paralela de 2010) e acabei descobrindo só recentemente a sua banda "oficial": o Bright Eye. Ainda tenho muita coisa pra ouvir deles, mas tive acesso ao último e acabei descobrindo uma boa banda indie de algumas ótimas músicas.
Shell Games
Jejuine Stars
ELTON JOHN - GOODBYE YELLOW BRICK ROAD (1973)
É. Nem parece, mas Sir Elton John já fez uma ótima música - pra não dizer brilhante. Um dos seus melhores momentos é Goodbye Yellow Brick Road. Um álbum fantástico. O início flertando com o progressivo e logo ganha aspecto dramático em Funeral For A Firend já prova o que estou falando. Depois é só desfile de música que vão viver pra sempre como Candle In The Wind (dedicada a Marilyn Monroe), I've Seen That Movie Too, Bernie And The Jets e a faixa homônima. Mas Elton não fica por aí, e vem também com a divertida Jamaica Jerkoff e seu orgão viciante, além da elegante Grey Seal.
OUÇA
Goodbye Yellow Brick Road
I've Seen That Movie Too
Grey Seal
Bernie And The Jets
GUNS N' ROSES - APETTITE FOR DESTRUCTION (1987)
Sweet Child On' Mine é uma daquelas músicas que estão entre as mais "manjadas" nesse mundo em que vivemos mas, se parar pra ouvi-la em casa e em bom som, não dá pra não curtir, pois ele DESTRÓI!
Não só ela, mas todo o Apettite For Destruction tem uma produção, qualidade e urgência raras no rock e é de fazer inveja a muita banda de hoje. Banda alinhada e tudo no volume máximo como em Welcome To The Jungle e It's So Easy. Disso é feito rock n' roll, meu amigo!
OUÇA
Welcome To The Jungle
Sweet Child On' Mine
Nenhum comentário:
Postar um comentário